Lucinda (Débora Falabella) será algo de uma situação terrível após enfrentar Antônio La Selva (Tony Ramos). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a irmã de Anely (Tatá Werneck) sofrerá um atentado encomendado pelo empresário.
VEJA ESSA
A gerente da cooperativa acabará levando um tiro na cabeça após o fazendeiro perder o controle e tentar se vingar de Marino (Leandro Lima). Segundo informações do Notícias da TV, esse problema acontecerá após uma investigação da polícia.
O sequestro de Aline (Barbara Reis) acabará levando o vilão para a prisão novamente. Inclusive, também colocará seus capangas para darem uma surra em Ramiro (Amaury Lorenzo), que o deixará quase morto.
Depois de muito arrependimento, o grandão tentará tirar a protagonista do cativeiro e será pego no flagra. O homem conseguirá sobreviver, mas servirá como mais uma prova dessa situação.
Terra e Paixão: Antônio conseguirá se livrar da cadeia após ser pego
Por conta da influência e também do dinheiro, o criminoso conseguirá se livrar da prisão rapidamente. Justamente por isso, sairá tranquilamente pela porta da frente, como quem não devesse nada.
O pai de Caio (Cauã Reymond) contratará um matador para acabar com Lucinda e o criminoso agirá para pegá-la no casamento de Anely. A mulher terá desistido de Luigi (Rainer Cadete) e se casará com Natercinho (Daniel Rocha).
A presidente da cooperativa sobreviverá após um grande milagre, já que entrará em coma e ficará entre a vida e a morte.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.