A Globo já está dando andamento na preparação para a futura novela que vai ocupar a faixa das 19h na programação.
Com Claudia Souto no comando, a trama vai substituir Família é Tudo, que chega na telinha a partir de 4 de março e deve durar ao longo do resto do ano no ar.
Em seguida, a autora chega com uma história que tem como cenário principal uma empresa de ônibus, trazendo a filha de um motorista como protagonista e mocinha.
A emissora carioca já definiu que a trama vai ser ambientada no Rio de Janeiro e as gravações se iniciam no segundo semestre, em julho especificamente, tendo André Câmara na direção.
Vale ressaltar que essa é a terceira novela solo escrita por Claudia, que também esteve à frente de Pega Pega e Cara e Coragem. Quem também tentou ocupar a faixa foi Mauro Wilson, autor de Quanto Mais Vida, Melhor.
Globo aposta em nova história para a faixa das sete
De acordo com informações do jornal O Globo, o escritor apresentou uma sinopse para a grade do canal, mas seu futuro na empresa ainda está incerto.
Enquanto isso, Família é Tudo chega no lugar de Fuzuê já no início do mês que vem, trazendo a história de cinco irmãos que se juntam para reerguer a empresa deixada de herança pela avó, Frida (Arlete Salles).
Em seu testamento, a empresária alegou que todo o dinheiro só cairia nas mãos dos netos caso eles se juntassem e, em um ano, conseguissem fazer com que a gravadora da empresa voltasse a ter sucesso.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.