Camila Moura quebrou o silêncio e se pronunciou em suas redes sociais neste domingo (03), depois que seu marido, Lucas Henrique, deu em cima de uma colega de confinamento no BBB 2024.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Através dos stories do Instagram, a jovem agradeceu ao carinho que vem recebendo do público desde que o episódio foi ao ar na última festa do programa da Globo.
Na ocasião, o professor admitiu que tinha ficado balançado com Giovanna Pitel e a sister pediu que ele parasse de falar sobre o assunto.
A esposa do confinado, então, escreveu: “São muitas mensagens de carinho! Não tenho como agradecer a esse apoio todo… não esperava“.
Camila, que tem 29 anos, contou que é professora de História e estava desempregada, além de ser 100% anônima, mas que só ela conseguiria se defender e, por isso, decidiu colocar sua “cara no sol”.
“Quero que saibam que o apoio de vocês nessa situação me liberta de muitas amarras. Estou no momento resolvendo alguns problemas em relação a tudo isso. E já estou vendo mais absurdos surgindo“, disparou.
Esposa de Lucas puxa torcida a favor de rival de brother no BBB 2024
Ao finalizar o desabafo, Moura afirmou que espera que todos entendam sua posição e aguardem o seu posicionamento final. Antes do post, no entanto, ela já tomou algumas atitudes polêmicas.
A começar pelo fato de ter deletado todas as fotos que tinha com o então marido. Em seguida, passou a postar conteúdos como malas arrumadas e fotos dos dois jogadas no lixo.
Além disso, Camila assumiu que agora está torcendo para que Davi leve o prêmio final do programa e até chamou a esposa do baiano, Mani Reggo, para levantar mutirão no próximo paredão.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.