Taís Araújo abriu o coração e revelou que mesmo sendo uma mulher empoderada e bem informada, ainda assim é vítima dos absurdos de uma sociedade machista.
Em uma coletiva de imprensa para apresentação do episódio “Loucas”, do programa Falas Femininas, a atriz expôs a situação.
“Passei por muito assédio moral, gente, o tempo inteiro. E é uma cilada. Quando você vê, está enroscada, e aquilo é um assédio moral. ‘E agora, o que eu faço?’“, pontuou.
“Aí você já está se tremendo, chorando, e com ódio. Já ‘velha’, com tanto tempo de carreira, passo por isso o tempo inteiro. Mesmo atenta e militando, caio nessas ciladas“, entregou.
Taís Araújo fala sobre Falas Femininas
A artista, que comanda o episódio ao lado de Paolla Oliveira, afirmou que muitas coisas a tocaram na atração.
“Não necessariamente situações que eu tenha vivido. Mas me toca muito ver uma senhora que até hoje procura o pai. Me toca a mãe que fica sozinha na velhice. São muitas histórias de mulheres. Histórias que são absurdas e se repetem“, explicou.
“Loucas” vai ao ar nesta sexta-feira (08), data em que se celebra o Dia da Mulher.
O episódio mostra a rotina de diversas mulheres que se desdobram para exercerem as mais variadas funções e sofrem com a exaustão.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.