MC Maylon abriu o coração e decidiu desabafar a respeito da morte de Anderson Leonardo, com quem manteve um relacionamento em 2022.
Em entrevista ao jornal Extra, ela reforçou que ainda não está sabendo lidar com a situação. “Estou arrasada, de luto“, disparou.
A moça, que é trans, manteve uma relação um tanto quanto próxima do músico e até chegou a tatuar o rosto dele em seu braço. A artista completou:
“Estou muito triste. Lembro muito dos momentos bons que a gente passou. A tatuagem do rosto dele vai ficar eterna no meu braço”.
Anderson Leonardo foi vítima de MC após término conturbado de relacionamento
Anderson Molejo, que morreu vítima de um câncer, chegou a confirmar que teve um envolvimento com Maylon na época, mas o término entre eles veio logo em seguida e foi parar na polícia.
Isso porque a moça acusou o pagodeiro de estupro, o que foi negado pelo pagodeiro logo depois. Na ocasião, o artista alegou que não precisava estuprar ninguém e que não tinha necessidade disso.
Foi então que Anderson entrou na Justiça para que a MC não citasse mais seu nome. Maylon até revelou em sua página na internet que iria lançar um livro contando toda a história de amor entre eles.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.