Pedro Teixeira foi enviado para acompanhar de perto e detalhar o desastre que atingiu o Rio Grande do Sul através da CNN Brasil, quando foi surpreendido durante um link ao vivo.
O repórter entrevistava algumas pessoas que faziam buscas de sobreviventes em Canoas, que fica a 14km de Porto Alegre e uma das regiões mais atingidas pelas enchentes, quando um rapaz xingou a Globo.
Alguns dos entrevistados reclamavam sobre a falta de luz que dificultava para achar as vítimas e um homem, que usava colete de socorrista, aproveitou o fim do seu depoimento para alfinetar a emissora carioca.
“Globo lixo e fora Lula“, disparou. Ao perceber a saia justa, o jornalista reagiu de forma imediata: “Poxa, assim você me complicou, mas a gente vai continuar aqui na nossa cobertura da CNN“.
Web detona atitude de rapaz durante transmissão da CNN Brasil
A web logo percebeu a situação e alguns demonstraram apoio ao comunicador no X, antigo Twitter. “O socorrista pode ser a favor ou contra, mas a que atitude mais imatura. Como se dizer isso fosse mudar algo nesse momento. Péssimo“, criticou um.
Outro apontou que “gente sem noção” existe em todo lugar e que ainda bem que o repórter percebeu a situação e tirou o microfone de imediato para não dar ainda mais palco ao rapaz.
Um perfil questionou se o rapaz quem questão teria se achado muito inteligente falando algo do tipo e outra pessoa também perguntou se ele não tinha algo melhor para falar.
Confira:
Exclusivo: Jovens patriotas, brasileiros de verdade, em um link ao vivo no CNN Arena da CNN Brasil, foram entrevistados em Canoas no Rio Grande do Sul e no meio da entrevista disseram: “Globo lixo, fora Lula”. pic.twitter.com/D3ncwBv6qe
— Carlos Henrique Tourinho Santana (@CHTSOficial) May 9, 2024
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.