Narrador número 1 da Globo, Luís Roberto ainda não estreou nas competições das Olimpíadas de Paris. A voz do locutor tem feito falta entre os espectadores, que já estão preocupados.
De acordo com o portal F5, a ausência do profissional foi uma escolha da própria emissora carioca a fim de preservar a saúde do jornalista.
Roberto teve uma rinite alérgica e ficou com a voz afetada após pegar muita chuva na França durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Ao retornar ao Brasil, o quadro se agravou e emissora optou por deixá-lo descansando por mais alguns dias.
O profissional viajou para as terras francesas ao lado de profissionais como Daiane dos Santos, Milton Leite e Ítalo Ferreira. Todos eles já estão trabalhando.
Luís Roberto retornará em breve para a Globo
A volta do narrador está prevista para esta terça-feira (30). O famoso deve colocar sua voz nas principais disputadas do evento poliesportivo.
Atualmente, Everaldo Marques, Natália Lara, Rogérrio Corrêa e Gustavo Villani revezam as narrações das competições durante as 12 horas diárias de transmissão. A emissora totalizará 200 horas de eventos ao vivo.
Rembrandt Júnior foi convocado para cobrir Luís Roberto no final de semana. Quando o narrador retornar, o profissional ficará apenas no SporTV.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.