A Band assegurou altos índices de audiência na faixa das 22h30 à 0h43 com o debate com candidatos à Prefeitura de São Paulo nesta quinta-feira (8). Com troca de farpas, acusações graves e até ameaça de processo, a atração colou na Record.
O confronto entre Ricardo Nunes, Pablo Marçal, Tabata Amaral, José Luiz Datena e Guilherme Boulos rendeu 3,0 pontos de média e 4,1 pontos de pico, índices normalmente vistos via Brasil Urgente e Jornal da Band.
No mesmo horário, a Globo se manteve líder de audiência com 10,2 pontos. O canal transmitiu os últimos minutos de Renascer, a Central Olímpica, The Good Doctor e o Jornal da Globo.
A segundo lugar foi ocupado pelo SBT, que exibiu o Programa do Ratinho e A Praça É Nossa e fez 4,5 pontos. Com 3,8, a Record ficou em terceiro com Gênesis, Acumuladores, JR 24h Madrugada e a Igreja Universal.
RedeTV! fica para trás e Band triplica Ibope na faixa
A RedeTV!, a última colocada entre as grandes, somou apenas 0,8 ponto de média. Nas quatro semanas anteriores, a média da programação da Band no mesmo horário foi de 1,0 ponto.
Vale lembrar que ao longo da medição minuto a minuto, a Band sofreu com alguma quedas. O público nas redes sociais, até mesmo os telespectadores de São Paulo, reclamaram que uma operadora de TV não estava transmitindo o debate, apenas a BandNews TV.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].