Will Smith
Will Smith apareceu caracterizado como o Gênio da lâmpada de Aladdin (Imagem: Reprodução)

Quem gosta de voltar no tempo e sentir uma dose de nostalgia vai gostar dessa novidade. As primeiras imagens do Gênio da Lâmpada, do filme “Aladdin”, foram divulgadas durante um dos intervalos comerciais da premiação do Grammy. Como já era de se esperar, o ator Will Smith aparece todo azul em uma mudança radical.

Assim como o personagem que conhecemos em desenho, moicano e cavanhaque fazem parte do “look” do gênio, que aparece sempre sem camisa – vale destaque para a boa forma do ator. Nos últimos segundos do tease, Aladdin esfrega a lâmpada e Will Smith aparece.

“Você realmente não sabe quem sou? Gênio, desejos, lâmpada… nada disso te soa familiar?”, questiona. Nas redes sociais, o ator compartilhou o trailer e brincou com a nova cor que ganhou durante a interpretação. “Eu falei para todos vocês que eu seria azul. Vocês precisam confiar mais em mim”, disse, em inglês.

O trecho da produção pegou os fãs de surpresa e a expectativa é que o longa seja lançado na íntegra a partir do dia 24 de maio deste ano. O ator Mena Massoud dá vida a Aladdin. Já Naommi Scott interpreta Jasmine

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!