Conhecido na mídia pelo seu trabalho como ator, Caio Castro revelou que deixou a atuação para se dedicar ao Stock Car.
Em entrevista à revista Veja, o famoso explicou: “Eu tentei, em 2022, conciliar os dois. Não consegui, pois não dá para fazer tudo na alta performance e com excelência. Então tive que optar”.
“Após quase oito anos dedicados à carreira de ator, segui de uma forma estruturada, calma e bem planejada para me dedicar às pistas, trabalho no qual vinha fazendo concomitantemente à carreira de ator desde 2008. Agora necessitou uma atenção maior“, completou.
O último trabalho do galã como ator foi em Todas as Flores, novela do Globoplay, em que interpretou o Pablo.
Caio Castro fala sobre polêmica
Na entrevista, o ex-contratado da Globo falou ainda sobre a repercussão de uma opinião que deu em 2022, a respeito de pagar ou não o jantar de um encontro a dois.
“Fiquei surpreso com tamanha repercussão. Na época até estávamos em uma disputa presidencial, e o povo querendo falar de uma opinião que não muda na vida de ninguém”, pontuou.
Caio declarou estar acostumado com esse tipo de repercussão. “Faz parte“, disse ele, que garantiu estar conseguindo pagar jantar para os amigos e família há bastante tempo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.