A situação não está fácil para o Tá Na Hora, não é segredo para ninguém no SBT, mas a questão é ainda pior se comparar os números do programa com o Brasil Urgente, da Band, após 8 meses de confronto direto.
De 175 edições exibidas até aqui, o Tá Na Hora, iniciado em 18 de março deste ano, venceu a concorrência da Band 25 vezes, mas perdeu 150. As informações são do site Bastidores da TV.
Neste mês de novembro, o Tá Na Hora não superou a barreira dos 2,9 pontos de média, no recorte dos dias 1º e 15, dando apenas o 4º lugar para o SBT, atrpas de Globo, Record e Band.
Ainda de acordo com a reportagem, o Tá Na Hora com Marcão do Povo no comando está com os dias contados. A atração sairá do ar e o apresentador será devolvido para o Primeiro Impacto.
Datena no SBT?
O Tá Na Hora pode acabar com Marcão do Povo, mas poderá ser mantido por um motivo. A emissora da família Abravanel enviou uma proposta para José Luiz Datena, segundo apurado por Leão Lobo, do UOL.
Todavia, o canal paulista não está sozinho na disputa. A RedeTV!, com a ajuda do senador Jorge Kajuru, amigo pessoal de Datena, tem sido uma espécie de ponte entre a TV e o ex-candidato à Prefeitura de SP.
Os dados são consolidados pelo Ibope.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].