Na noite de terça-feira, 14 de outubro, A Fazenda 17 pegou fogo duranta a votação para a roça. A atriz Gaby Spanic surpreendeu a todos ao falar que Carol Lekker tinha cometido um crime contra Yoná durante sua justificativa de voto.

A acusação foi feita por causa de um beijo entre Carol e Yoná, que teria acontecido sem o consentimento da ex-Ilhados com a sogra.
A eterna Usurpadora disse: “Tenho uma lei de ouro na minha vida: não faça com as pessoas o que não gostaria que fizessem com você.”
O desabafo ainda incluiu lembranças de outra situação na casa, onde Carol jogou água em Yoná.
“É uma pessoa agressiva. Jogou água em Yoná, beijou a Yoná, sem consentimento, isso é abuso sexual, isso é um crime, um delito em qualquer parte. Fala de Deus e ameaça as pessoas de fazer um inferno na vida delas”, comentou Gaby Spanic.
Yoná negou consetimento para beijo de Carol Lekker, mas não chegou a acusar a ex-miss bumbum por assédio.
Carol disse que Gaby terá que provar a acusação
Após o voto de Gaby Spanic, Carol Lekker se revoltou e começou mais uma cena. Além de chamar a atriz de infantil e soberba, ela disse que ela precisará comprovar a acusação de abuso.
“Você vai provar com a sua língua”, avisou. Ela ainda justificou ter jogado água em Yoná: “Minha melhor amiga dentro do reality estava frustrada porque Yoná tinha jogado nossas coisas no chão”.
Em nenhum momento a Record se pronunciou sobre o beijo sem consentimento na edição.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).