“O Outro Lado do Paraíso”: Após denúncia de Laura, Vinícius será investigado por pedofilia

Vítima de pedofilia, Laura finalmente formaliza denúncia

Depois de descobrir por meio de sessões de hipnose que foi abusada por Vinícius (Flávio Tolezani) na infância, Laura (Bella Piero) irá à delegacia para denunciar o padrasto, na companhia de Patrick (Thiago Fragoso), Clara (Bianca Bin) e Rafael (Igor Angelkorte), em “O Outro Lado do Paraíso”.

A filha de Lorena (Sandra Corveloni) contará a Bruno (Caio Paduan) detalhes dos abusos praticados pelo delegado. “Logo que minha mãe se casou com meu atual padrasto, o Vinicius, ele me molestou. Não uma, mas muitas vezes. Eu vivia machucada. Com medo, e ele… Ele dizia que, se eu contasse, me mataria. Ele me batia. Ele… Cê sabe o que ele fez”, dirá a moça.

“É realmente uma denúncia muito grave”, comentará o namorado de Raquel (Erika Januza). Neste momento, Vinícius entrará na sala e dirá que as acusações de Laura não fazem sentido e que Clara está por trás de tudo. “Tenho certeza que influenciou a Laura, ainda não sei por que motivo, a vir aqui. Me atacar”, diz o delegado.

A mocinha, então, dirá que é obrigação de Bruno abrir um inquérito. “Dói em mim. Sempre te admirei por ser delegado. Minha mãe é amiga de tua mulher. Mas ela está certa. Meu dever é acolher a denúncia, apurar os fatos e enviar pro Ministério Público”, encerra o filho de Nádia (Eliane Giardini).

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Após acidente, Raquel poderá ficar paraplégica

“Deus Salve o Rei”: Amália descobre que Afonso é príncipe em Montemor

Daniel Ribeiro
Escrito por

Daniel Ribeiro

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].