Além de abuso, Michael Douglas também é acusado de racismo

Além de abuso, Michael Douglas também é acusado de racismo

Ele desmentiu a suposta vítima que o acusou, afirmando que se tratava de uma “completa mentira.

Depois de ter sido acusado de assédio sexual por ex-funcionária, Michael Douglas se defendeu da queixa em entrevista ao site “Deadline”, alegando a retratação pública em defesa de seus filhos. Ele também está apontado como racista por uma das mulheres.

Segundo o astro de 73 anos, seus filhos, os adolescentes Dylan (17 anos) e Carys (14 anos), estão com medo de que ele passe a ser visto como um predador sexual. Douglas também é pai de Cameron (39 anos).

Ele desmentiu a suposta vítima que o acusou, afirmando que se tratava de uma “completa mentira, uma invenção”. Segundo a acusadora, há 32 anos ela teria testemunhado o ator sendo racista, e em seguida ele a demitiu após se masturbar na frente dela.

O astro ainda declarou que a acusação é “extremamente dolorosa”. “A parte que mais dói é precisar compartilhar algo assim com a minha esposa e meus filhos. Eles estão muito chateados”, declarou o ator.

Saiba Mais:

Pela terceira vez, Ed Westwick é acusado de estupro

Seriado estrelado por Ed Westwick tem filmagens interrompidas pela BBC

Henrique Brinco
Escrito por

Henrique Brinco

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!