Exclusivo: Em SP, Record News é menos vista que Rede Vida e TV Aparecida

Heródoto Barbeiro é apresentador do “Jornal da Record News” (Imagem: Divulgação / Record News)

Um levantamento obtido com exclusividade pelo RD1 sobre os níveis de audiência das emissoras de TV aberta em São Paulo revelou dados curiosos sobre a preferência do telespectador paulista.

Ao longo do mês de fevereiro, a Record News – canal exclusivo de notícias vinculado à Record – ocupou a 11ª posição no ranking das emissoras mais vistas do circuito aberto, atrás das católicas Rede Vida (9ª) e TV Aparecida (10ª).

Nas 24 horas, Record News contabilizou audiência média de 0,13 ponto no mês passado, enquanto a Rede Vida teve 0,24. Já a TV Aparecida, operada direto de Aparecida do Norte (SP), registrou participação média de 0,20.

A liderança do ranking, como era de se esperar, coube à Globo, com 13,63 pontos. Na sequência vieram SBT (6,01), Record (5,16), Band (1,71), OCA (sigla para outro canais abertos; 1,05), TV Cultura (0,78), RedeTV! (0,7) e TV Gazeta (0,34).

Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande SP.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Pelo quarto mês consecutivo, SBT Brasília fica na vice-liderança

Juliana Paes comemora “Troféu Imprensa” e faz campanha para Globo liberar ida ao SBT

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.