Com “Tempo de Amar” chegando ao fim, Tony Ramos disse sentir a sensação de dever cumprido. Em entrevista ao jornal “Extra”, o ator também falou que não é muito adepto ao mundo contemporâneo. Tony, por exemplo, não possui redes sociais.
“Sou um homem do meu tempo. Fui jovem nos anos 60, estava querendo amadurecer nos 70, era maduro nos 80, ‘madurésimo’ nos 90 e inteiro, pronto para a velhice, nos anos 2000. Em todas as épocas, sempre estive atento para a vida”, disse.
“Sou conservador na relação de respeito ao próximo, em não falar palavrão e no afeto pela minha companheira (ele é casado há 48 anos com Lidiane). Mas sou moderno para as manifestações culturais e para as relações homossexuais”, acrescentou.
O ator também afirmou que a chegada da velhice não lhe assusta: “Não tive crise dos 30, dos 40, dos 50, dos 60, e não vou ter aos 70. Envelhecer é uma dádiva, uma permissão maior”.
Saiba Mais:
Daniel Ortiz pode escrever remake de “Rainha da Sucata” na Globo
“O Sétimo Guardião” terá gravações em Minas Gerais
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.