A Record pode estar prestes a devolver Gugu Liberato para seu dia e horário de origem na televisão brasileira. E se isso ocorrer, Geraldo Luís verá escorrer pelas mãos os quatro anos dedicados para a consolidação do “Domingo Show”.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o canal tem cogitado colocar Gugu, a partir do segundo semestre, no início das tardes. Pesaria para a decisão o forte nome do loiro, o que atrai anunciantes, hoje em falta na faixa.
Caso isso ocorra, será a volta do apresentador para o horário que ocupava ao deixar o SBT, em 2009. E por consequência, será o fim de uma vez por todas do “Domingo Show”, hoje sem prestígio dentro do canal da Barra Funda.
Nos últimos dias, mais um corte atingiu a produção do dominical, que já perdeu estúdio e auditório, além de metade de seu tempo de exibição. Tudo caminha para o fim do programa – e Geraldo, com isso, poderia ganhar um semanal no canal.
Saiba Mais:
Boicotado, Geraldo Luís é líder em ações de merchandising na Record
Após perder prestígio, Geraldo Luís cederá espaço à sessão de reprises
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.