Audiência da TV: Com Leonardo e Eduardo Costa, “Música na Band” volta a bombar

Leonardo e Eduardo Costa deram boa audiência ao “Música na Band” (Imagem: Divulgação)

A terceira edição do programa “Música na Band” alcançou bons índices de audiência na noite da última sexta-feira (23).

A atração musical exibiu a segunda parte do show “Cabaré”, com os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa, e garantiu o quarto lugar isolado, com média de 3,1 pontos, picos de 4,1 e share (número de televisores ligados) de 6%.

Na mesma faixa, a Globo foi líder com 21,8 pontos, enquanto o SBT (9,2) e a Record (5,1) ocuparam respectivamente a segunda e a terceira colocações.

Cabe registrar o aumento significativo entre os índices desta edição sobre a semana anterior – quando, no dia 16, o “Música na Band” contou com a participação de Fernando & Sorocaba e amargou apenas 1,0 ponto de média.

O recorde na atração, pelo menos até agora, segue pertencendo à estreia, no dia 9, quando foi ao ar a primeira parte de “Cabaré” com média de 3,3 pontos.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “A Praça É Nossa” registra o dobro da Record e consolida o segundo lugar

Audiência da TV: Em Brasília, SBT garante o segundo lugar pelo 5º mês consecutivo

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.