O sucesso da reprise de “Os Dez Mandamentos” não para de crescer na programação noturna da Record.
O capítulo desta terça-feira (3) – que exibiu a morte dos primogênitos do Egito, entre eles o filho de Ramsés (Sérgio Marone) e Nefertari (Camila Rodrigues) – registrou, em São Paulo, a melhor audiência desde a estreia da trama: média de 14 pontos, pico de 16 e share (número de televisores ligados) de 20%, contra 8 do SBT e 25 da Globo na mesma faixa.
No Rio de Janeiro, a novela escrita por Vívian de Oliveira também registrou seu recorde absoluto, consolidando o segundo lugar isolado com média e pico de 14 pontos, além de 21% de participação.
“Apocalipse”, por sua vez, pegou carona no sucesso da companheira e assegurou seu melhor melhor desempenho neste ano em São Paulo: 10 de média, 16 de pico e 14% de participação, empatando tecnicamente com o SBT na vice-liderança, mas levando vantagem decimal (10,4 x 10,1).
Já no Rio, a trama estrelada por Igor Rickli e Juliana Knust repetiu seu recorde de 2018, contabilizando média de 10 pontos – com máxima de 14 e share de 14% – e vencendo o canal de Silvio Santos, que marcou apenas 6 pontos na faixa.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Com reestreia de Bial, Gentili mantém público e Porchat perde
Audiência da TV: Em 13 confrontos, “Hora do Faro” supera “Eliana” em 12
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.