Está por um fio a situação de Fábio Assunção com a Globo. Com a nova polêmica envolvendo o ator, que foi preso nesta quinta-feira (3) após bater em dois carros na Alameda Franca, zona oeste de São Paulo, a emissora estuda a possibilidade de demiti-lo.
De acordo com a coluna de Keila Jimenez, do “R7”, a insatisfação do canal carioca com o comportamento de Fábio é antiga e se acentuou especialmente após o episódio, em julho do ano passado, quando ele também foi detido após confusão em Arcoverde (PE), embriagado e bastante alterado. Na ocasião, o artista teria recebido um ultimato da emissora para iniciar um tratamento.
Agora, o contexto se agravou e alguns nomes da cúpula diretiva da Globo defendem que o contrato de Fábio Assunção, quando expirar, não seja renovado. Isso não significa necessariamente seu desligamento total da Globo – a princípio, ele perderia apenas o vínculo de exclusividade, mas poderia assinar contratos para obras específicas.
Atualmente, Assunção vive o sádico juiz Ramiro na supersérie “Onde Nascem os Fortes”. Segundo o jornalista Flávio Ricco, ele não tinha compromisso ontem com as filmagens da atração, quando o incidente e a prisão ocorreram, mas deve retornar hoje (4) aos sets, conforme previsto em cronograma.
Saiba Mais:
Fábio Assunção renega título de galã: “Me torno melhor com os anos”
Fábio Assunção e Maria Ribeiro assumem namoro
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.