As coisas vão se complicar ainda mais para Beto Falcão (Emílio Dantas) na segunda fase de “Segundo Sol”, a qual terá início no capítulo desta quinta-feira (24) da novela de João Emanuel Carneiro.
Após aceitar manter indefinidamente a farsa de sua própria morte, o protagonista aparecerá 18 anos depois vivendo em uma luxuosa mansão ao lado de Karola (Deborah Secco), sua esposa, e de Valentim (Danilo Mesquita), suposto filho da vilã com o “falecido” Beto.
Ele seguirá sob a falsa identidade de Miguel (Emílio Dantas), um suposto primo de Beto, e viverá dos direitos autorais das músicas de sua “vida” anterior, as quais explodiram nas paradas de sucesso após o cantor de axé ser dado como morto.
Crescendo aos cuidados do próprio pai, mas acreditando que “Miguel” é apenas seu padrasto, Valentim se revoltará contra Beto e o acusará de ser um aproveitador, que vive às custas da obra de seu pai e leva vida boa sem trabalhar.
“Você acha isso legal? Um desempregado, se exibindo com lancha? Eu gosto de você, Miguel. Mas não sou cego. Você vive à toa, pescando, se divertindo, comendo e bebendo do bom e do melhor. Eu reconheço que você foi um pai pra mim. Mas você não é meu pai, não é meu sangue“, disparará o rapaz, deixando Beto/Miguel estupefato. “Eu quero ser bem diferente de você, nunca vou ser um acomodado na vida! Meu pai construiu um nome, deixou um legado, uma marca no mundo“.
Saiba Mais:
Samantha Schmütz é escalada para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva
Longe da TV desde 2015, Eva Wilma fará “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.