Quase duas décadas depois que deixou de ser exibido, “Em Nome do Amor”, do SBT, vai voltar reformulado. Especialmente para o Dia dos Namorados (12 de junho), o programa será veiculado exclusivamente nas plataformas digitais da emissora.
A nova versão do clássico, que foi apresentado por Silvio Santos, será comandada por Celso Portiolli. O projeto de branded content foi criado para a marca Cacau Show, com presentes especiais para os casais participantes.
A mecânica da atração segue a mesma dinâmica que consagrou o formato do dono do SBT no passado, que promovia o encontro de pessoas reais, em busca de um relacionamento sério.
Quem não lembra de quando, após algumas provas para testar a química dos casais, Silvio questionava “é namoro ou amizade”?
De volta, o “Em Nome do Amor” terá ao todo cinco casais e um convidado especial a cada episódio. O programa estará disponível nos dias 08, 10 e 12 de junho no canal do YouTube do SBT Online, além de outros conteúdos extras nos perfis do Facebook, Instagram e Twitter da emissora.
Saiba Mais:
GNT prepara reality culinário inspirado no desenho “Ratatouille”
Maju Coutinho e Fernanda Young desenvolvem programa para o GNT
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]