Polêmico, Justin Bieber está sendo processado, de novo. Dessa vez, o cantor canadense está respondendo judicialmente pelo envolvimento em uma briga de rua em Cleveland, nos Estados Unidos, após um jogo das finais da NBA de 2016.
Tobias Cannon entrou com um processo contra o cantor na Corte de Los Angeles. De acordo com o site “TMZ”, o homem apresenta detalhes sobre as agressões e responsabiliza o astro por seus ferimentos.
Bieber avançou sobre Tobias do lado de fora do hotel, onde estava hospedado, em Ohio. Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança que mostraram o cantor em confronto com Tobias após ser acertado na cabeça. Ele reagiu com uma chave de braço.
Tobias registrou um boletim de ocorrências um período longo após a briga. Justificando, o rapaz alegou que estava tentando resolver a questão pessoalmente com Justin. Cannon disse que a equipe do cantor tratou de socorrê-lo.
Saiba Mais:
Cláudia Jimenez passa mal em gravações e deixa elenco de “Deus Salve o Rei”
Briga entre Catarina e Amália agita “Deus Salve o Rei”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.