Desde esta segunda-feira (18), o Multishow exibe, diariamente às 22h30, a nova série de Tom Cavalcante, “Drª Darci”. Com produção da Formata e direção de Marcio Trigo, a atração contará com Fabiana Karla como esposa de Tom – uma professora, mãe de seus três filhos.
Na trama, Cavalcante vive Darci, um psicólogo desempregado que começa a trabalhar como conselheiro em um programa de rádio. A partir de uma confusão com seu nome, que não deixa claro se trata de um conselheiro ou uma conselheira, os ouvintes passam a acreditar que Darci é uma mulher. É quando a desordem passa a interferir na rotina do protagonista e de sua família.
“O humor é um debate constante de ideias e trabalhamos neste projeto muito em cima do verossímil. O público gosta de assistir conteúdo que se assemelhe com a realidade. Temos uma família que está passando por dificuldades com a crise instalada no país”, comenta Tom. “Temos a liberdade de improvisar com grandes nomes da comédia no elenco. O resultado está bem divertido”, completa.
O humorista, já veterano no canal, está ciceroneando Fabiana, em sua estreia no Multishow, realizando o antigo desejo de trabalhar com o amigo. “Ele é um querido, generoso, rápido, deixa o ambiente leve e faz com que a gente possa expor nossas ideias. A alegria que tivemos em fazer a série vai ficar muito transparente e acredito que o público vai se deliciar tanto quanto a gente”, declara.
Na série, a partir da confusão com o nome de Darci, a equipe da rádio – o locutor Percival Flores do Campo (Marcelo Marrom) e a sonoplasta Muqueca (Adriana Nunes), em nome da audiência, embarcam na ideia de manter a farsa de que o conselheiro é uma mulher. Até o dia em que o programa passa a ser transmitido pela internet. Nasce então a Drª Darci em carne e osso.
Após o susto inicial da esposa Cintia (Fabiana Karla), dos filhos gêmeos Débora (Fernanda Concon) e Fernando (Gustavo Daneluz) e da caçula Julinha (Manuela Aidar), a Drª Darci recebe o apoio da família e passa também a atender pacientes em um consultório improvisado na sua casa. Sem saber de nada, o sogro de Darci, o viúvo General Armando (Roberto Guilherme), passa a morrer de amores pela doutora.
Entre as participações especiais estão Carlos Alberto de Nóbrega, Zezé Di Camargo, Lexa, Rafael Cortez, Wanessa Camargo, Adriane Galisteu, Whindersson Nunes, Tiago Barnabé e Ricardo Macchi. Os 20 episódios da produção foram disponibilizados no Multishow Play no dia da estreia na TV.
Saiba Mais:
Estreia de Iza no “Música Boa Ao Vivo” atrai 1 milhão de pessoas para o Multishow
Cortes e trocas de novela: equívocos do Viva expõem “estado de abandono” do canal
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.