A vitória de 2 a 0 do Brasil sobre a Costa Rica causou muita euforia em todos os torcedores, inclusive em Tite, técnico da Seleção Brasileira.
O “professor” saiu correndo pela lateral do campo para comemorar o gol, mas acabou tropeçando em Cássio e beijando o gramado enquanto os demais gritavam o nome de Philipe Coutinho, autor do primeiro golaço do Brasil.
“Me fisgou. Não é contratura. Fisgada também não é. Rompeu a fíbia. Não consigo andar direito. Na hora da comemoração, estávamos criando volume, toda uma situação. Time focado, criava oportunidades, tudo que queríamos desde o primeiro tempo. No segundo tava acontecendo não é possível, tudo que a gente está fazendo e não sair gol, o Navas tirando tudo, a gente não acredita! Quando saiu o gol, o Ederson me bateu, aí quando eu vi o Cássio me bateu também, aí ferrou. Eu ia lá comemorar junto, mas não deu”, afirmou o técnico em coletiva.
Assim que caiu, Tite virou o assunto mais comentado da internet sobre o mundial. Ao deixar o campo mancando, o treinador procurou alguns médicos para ser avaliado.
Saiba Mais:
Vanessa Giácomo deixa “O Tempo Não Para” para atuar em “O Sétimo Guardião”
Escalado para “O Sétimo Guardião”, Dan Stulbach desfalca elenco de “Aracy, o Anjo de Hamburgo”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.