Prestes a estrear um novo telejornal – das 6h às 9h, com apresentação de José Roberto Burnier –, e enquanto repagina antigas atrações, a GloboNews vem conquistando sucessivos recordes de audiência. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o último deles se deu no domingo, 8.
Na ocasião, a GloboNews chegou à liderança da TV fechada com a cobertura do imbróglio jurídico em torno da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula de Silva. E também o resgate do time de futebol infanto-juvenil, preso em uma caverna na Tailândia.
Por conta do bom desempenho em noticiários do tipo, a GloboNews vem intensificando a aposta no “ao vivo”. Com a estreia do novo telejornal matutino, o canal amplia a cobertura de principais fatos do país e do mundo, no momento em que estes estão acontecendo.
Os já existentes “Edição das 10”, com Aline Midlej e Raquel Novaes, e “Estúdio i”, de Maria Beltrão, serão estendidos, também para atender a demanda do “ao vivo”. Assim como o “Em Pauta”, programa de debates conduzido por Sérgio Aguiar.
Saiba Mais:
Após Copa, Globo encerra “Onde Nascem os Fortes”, estreia “The Voice” e resgata “Profissão Repórter”
Globo estica “Hora Um” e intensifica disputa com o SBT nas madrugadas
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.