Uma festa da Globo acabou virando um pesadelo para quem estava nos arredores do local. De acordo com vizinhos, a confraternização teve palavrões e som alto, o que acarretou na presença da polícia.
Segundo Leo Dias, do jornal O Dia, a festa que aconteceu na Casa de Roteiristas (espaço criado para o desenvolvimento de séries, minisséries e humorísticos), no Jardim Botânico, tirou o sono, literalmente, dos vizinhos por causa de cantorias indesejadas.
A comemoração precisou ter intervenção policial por conta da algazarra que vinha sendo realizada. A PM do Rio de Janeiro amenizou a situação por algum tempo, mas tudo voltou ao “anormal”, com gritaria e som alto.
No espaço, ainda segundo Leo Dias, estavam Marcius Melhem e Miguel Arraes. Melhem, por sua vez, nega. De acordo com o jornalista, os vizinhos pedem uma posição do canal e que a Gobo proíba eventos no local.
Sobre o assunto, a emissora informou o seguinte, via assessoria de comunicação: “Não há rotina de realização de eventos na Casa dos Roteiristas. O episódio citado foi uma confraternização pontual de equipe, no final do dia, sem a intenção de incomodar os vizinhos. Se assim foi, pedimos desculpas”.
Saiba Mais:
Questionada se já ficou com mulher, Simone dá resposta sensacional
Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, é acusado de racismo após piada com filho de Will Smith
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.