A programação matinal diária da Band tal qual a conhecemos hoje está com os dias contados, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.
A emissora de Johnny Saad vem amargando baixíssimos índices nessa faixa, situação que já começou a impactar negativamente o faturamento do horário e deixou a direção do grupo em estado de alerta.
A ideia, a partir de agora, é mexer em toda e qualquer atração que não esteja atingindo desempenho satisfatório, desde os telejornais do início do dia até o “Superpoderosas”, que vem marcando sucessivos recordes negativos desde sua estreia.
O “Cozinha do Bork”, de Daniel Bork, cunhado do dono, é uma das poucas atrações que terão “imunidade” dentro desse quadro – ou seja, não devem sofrer alterações.
Saiba Mais:
“Música na Band” traz dois shows de Claudia Lette nesta sexta (27)
“Música na Band” traz os dois shows “Cabaré”, de Leonardo e Eduardo Costa
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.