“Segundo Sol”: Luzia é declarada inocente pela morte de Edilei

Luzia (Giovanna Antonelli) e a filha, Manu (Luísa Arraes) (Imagem: Divulgação / Globo)

Os quase 20 anos de calvário de Luzia (Giovanna Antonelli) já têm data para terminar em “Segundo Sol”.

Graças a uma iniciativa de Beto (Emílio Dantas), a DJ será levada a um novo julgamento, no qual várias mentiras de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) para acusá-la injustamente serão desmascaradas. Até o próprio Beto deporá em favor da amada, revelando, para isso, sua verdadeira identidade em pleno tribunal.

O sacrifício do cantor, porém, valerá a pena. “O júri decidiu por unanimidade que a ré agiu em legítima defesa. Tendo em vista a injustiça sofrida pela ré, que agiu em legítima defesa, absolvo Luzia Batista do crime de homicídio qualificado do qual foi pronunciada“, anuncia o juiz do caso.

Luzia, é claro, não cabe em si de felicidade ao ver tantos anos de injustiça chegarem ao fim. “Acabou, meus amores! Acabou! Não acredito que esse pesadelo acabou“, dirá a ex-marisqueira, abraçada aos filhos, Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes).

Saiba Mais:

Resumo da novela Segundo Sol – Segunda, 06/08/2018

Ator de “Segundo Sol” defende “saída do armário” e dispara: “Que isso não cause frisson em manchetes”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.