Longe da TV desde o término do “Estrelas”, em abril, Angélica matou a saudade do público com um bate-papo na ferramenta IGTV, do Instagram. A apresentadora selecionou perguntas do público sobre filhos, do casamento, de sua carreira na música e do programa que a Globo promete dar à ela em 2019.
Sobre o projeto, a loira foi sucinta: “Estamos no processo de montagem, idealização e pesquisas para um próximo programa para o começo do ano que vem”. Informações preliminares dão conta de um formato próximo ao “Passa ou Repassa”, que Angel comandou no SBT entre 1995 e 1996.
Angélica também rememorou os tempos de cantora. “Gosto muito das músicas românticas, sou uma mulher romântica, como “Toda Molhada de Chuva”, “Angelical Touch”, “Blue Jeans”, “Se a Gente se Entender””, listou, deixando o hino “Vou de Táxi” de fora: “Eu já cantei tanto na vida que em casa não rola. Mas a minha filha, quando conheceu a música, ficava cantarolando em casa”, arrematou, citando a caçula Eva.
Joaquim e Benício também já prestigiaram o “trabalho musical” da mãe: “Para eles é muito distante. Eles acham legal, mas é a mãe deles, né? É normal, nada demais. Eles gostam do “Vou de Táxi”, a Eva gosta das mais infantis. Às vezes, acho que eles tem um pouco de ciúmes dessa época porque eles não existiam, né, e tinham um monte de criança em volta de mim”, disse, afirmando que Eva aprecia suas bonecas: “Estão todas descabeladas e destruídas porque dei para ela brincar”.
Rainha do lar
A “entrevista dos fãs” focou ainda o lado mãe de Angélica: “Quando eles começam, eu fico: ‘Meu Deus, por onde começo?’. Eles brigam pouco porque eles têm idade diferentes mas, às vezes, dá uma embolada e eu entro no meio, brigo, venho com discurso de mãe, faço eles se abraçarem, se beijarem. Agora, irmão discute mesmo, né? Eu não admito agressão verbal ou física. Se isso acontecer, vai ter castigo. Não pode! Eles já sabem. Isso, entre irmãos, eu não aceito”.
Na medida do possível, porém, a apresentadora consegue manter a rotina. “Gosto de fazer exercícios umas duas vezes por semana, gosto de buscar meus filhos na escola, ter tempo para namorar…”, concluindo, “para sorte” do marido Luciano Huck; os dois acumulam quase 14 anos de casamento.
Saiba Mais:
Reynaldo Gianecchini decide ser pai em acordo com amiga que conheceu em rede social
Mara Maravilha deixa de seguir Leo Dias em rede social
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.