Ivan Moré lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante

Ivan Moré fez texto falando sobre o pai (Imagem: Divulgação / Globo)

Ivan Moré usou o Instagram nesta segunda-feira (27) para fazer uma homenagem ao pai, “o verdadeiro Ivan Moré”, como ele mesmo disse. O pai do apresentador do “Globo Esporte” faleceu e foi enterrado na manhã de hoje.

“Hoje eu enterrei o meu Pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Jr. Um velhão que morreu orgulhoso dos 3 filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intensos que a lembrança sempre estará viva na minha memória. Obrigado Deus, por ter me dado “esse” pai, desse jeitinho. É muito bom ser filho do China”, escreveu na legenda da foto em que aparece com o pai.

O jornalista falou mais sobre a relação com o pai. “Corintiano doente, um cara específico, engraçado, teimoso e único. Que me ensinou a amar o futebol. Só eu, o Gui e a Tatá sabemos como foi bom ter você como Pai”, completou.

“Tenho muito orgulho de carregar seu nome. Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem a gente mais ama, é o maior barato da vida.Vai em Paz, meu Pai, querido China!”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores se emocionaram com o texto e tentaram consolar o apresentador. “Deus esteja te consolando”, desejou uma fã. “Força Ivan, admiro muito teu trabalho e tenho certeza que seu pai estará lá de cima olhando pro filho dele com orgulho!, disse outra. “Meus sentimentos a você, Gui e Nathalia, que Deus conforte seus corações nesse momento tão difícil”, comentou outra.

Confira:

Hoje eu enterrei o meu Pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Jr. Um velhão que morreu orgulhoso dos 3 filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intensos que a lembrança sempre estará viva na minha memória. Obrigado Deus, por ter me dado “esse” pai, desse jeitinho. É muito bom ser filho do “China”. Corinthiano doente, um cara específico, engraçado, teimoso e único. Que me ensinou a amar o futebol. Só eu, o Gui e a Tatá sabemos como foi bom ter você como Pai. Tenho muito orgulho de carregar seu nome. Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem a gente mais ama, é o maior barato da vida. Vai em Paz, meu Pai, querido China!❤️

Uma publicação compartilhada por Ivan Moré (@ivan_more) em

 Saiba Mais:

Cristiane Dias e Ivan Moré apresentarão novo telejornal no SporTV

Tiago Leifert deixa “Globo Esporte” definitivamente e é substituído por Ivan Moré

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.