Yasmin Brunet aproveitou o sábado (22) para usar seu perfil no Instagram para publicar uma foto de um momento de intimidade entre ela e o marido, o modelo Evandro Soldati.
A modelo aparece só de calcinha preta cavada e cobrindo os seios com os braços, enquanto o marido posa atrás dela de cueca samba-canção. “Body selfie”, escreveu ela (veja a publicação abaixo).
Falando nisso, nesta semana, a atriz tirou dúvidas dos seguidores em vários vídeos publicados em seu Insta Stories. Entre os temas polêmicos, a loira confirmou que fumou desde a adolescência e falou sobre a superação do vício.
“Eu consegui parar de fumar quando eu virei vegetariana. Não fazia mais sentido na minha vida eu estar com uma alimentação super saudável e ainda fumando. E foi aí que eu resolvi parar e realmente parei do dia para noite”, explicou. “Eu comecei a fumar com mais ou menos 13 anos de idade… por burrice mesmo. As meninas estavam fazendo, todo mundo estava fazendo. Nessa época, infelizmente, você quer ser aceita e quer fazer porque todo mundo está fazendo só que eu acabei me viciando”, lamentou artista.
Yasmin também contou que a dependência pelo cigarro a acompanhou por um longo período em sua vida. “Eu acabei fumando por muitos anos da minha vida, mas graças a Deus eu estou há mais de seis anos sem fumar. Não sinto vontade nenhuma. Eu peguei asco, nojo de cigarro. Não consigo nem sentir o cheiro que me dá dor de cabeça na hora”, garantiu a filha de Luiza Brunet.
Confira a publicação:
https://www.instagram.com/p/BoBq_QchGDW/
Saiba Mais:
Yasmin Brunet critica ex-namorado de Luiza: “Se aproveitou muito fragilidade dela”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]