Mudança de planos na Record: não será mais “Gênesis” a encarregada de substituir “Jesus” na faixa de dramaturgia bíblica da emissora, às 20h45.
Antes da nova trama de Paula Richard, a emissora de Edir Macedo exibirá “Jezabel”, macrossérie escrita por Cristianne Fridman em 80 capítulos, e também de temática religiosa.
A direção do canal tomou essa decisão em virtude do maior tempo de preparo exigido pela produção de “Gênesis”, por conta, inclusive, da demanda de efeitos especiais. A informação é do colunista Flávio Ricco.
A ideia agora é exibir “Jezabel” após “Jesus”, com estreia entre fevereiro e março, e somente em meados de 2019 ceder espaço à obra que marcará o debute de Gustavo Reiz no filão de folhetins bíblicos.
“Jezabel” narrará a história da rainha pagã que, esposa do imperador hebreu Acabe, cometeu crimes e maldades contra Deus e o povo de Israel, ficando marcada como uma das figuras mais antagonistas da Bíblia Sagrada.
Saiba Mais:
Record estica “Jesus” para aliviar cronograma de “Gênesis”
Ator de “Jesus” é preso no Rio de Janeiro após confusão
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.