Substituta de “Jesus”, “Jezabel” será entregue à produtora terceirizada

Cristianne Fridman é a autora de “Jezabel” (Imagem: Divulgação / Record)

A Record vai experimentar um esquema diferente para a produção de “Jezabel”, série bíblica de 80 capítulos que Cristianne Fridman está escrevendo para substituir “Jesus” a partir de fevereiro.

De acordo com informações dadas pelo jornalista Flávio Ricco, uma produtora independente distinta à Casablanca, ainda por definir, assinará a produção da obra.

A Casablanca até teria condições de tocar “Jezabel” junto com “Gênesis”, desde que uma delas fosse rodada em São Paulo. Nos complexos do Rio, os 65 cenários de “Jesus” ocupam quase todos os espaços.

Conforme já informado pelo RD1, a Record tomou a decisão de escalar “Jezabel” para substituir “Jesus” em virtude da necessidade de um maior período de preparo para a “titular” da vaga, a novela bíblica “Gênesis”, de Gustavo Reiz.

Em virtude da medida de emergência, a própria “Jezabel” sofreu adaptações: antes prevista para durar apenas 20 capítulos, teve essa quantidade quadruplicada para suprir a demanda.

Saiba Mais:

Record estica “Jesus” para aliviar cronograma de “Gênesis”

Ator de “Jesus” é preso no Rio de Janeiro após confusão

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.