Um pedreiro morreu durante o processo de demolição da casa de Búzios que pertenceu ao falecido ator e diretor Marcos Paulo. O acidente aconteceu quando uma parte do muro da residência desabou em cima dele.
Segundo a coluna de Leo Dias, há rumores na cidade de que o espírito de Marcos teria ficado com raiva da destruição da casa e amaldiçoado o lugar.
O ator, muito respeitado, faleceu em 2012 vítima de uma embolia pulmonar após tratar um câncer no esôfago. Porém, a morte de Paulo ainda gera tumulto até os dias de hoje, já que deixou uma batalha judicial pelo seu patrimônio.
Sua última esposa, Antonia Fontenelle, junto com suas 3 filhas, cada uma de um relacionamento do diretor, brigam na justiça por uma herança estimada em R$ 30 milhões.
Recentemente, em entrevista a Gabriela Pugliese, Fontenelle falou um pouco sobre o arrependimento que teve ao abrir mão da herança do ex-marido.
“Toda essa confusão de briga, de imbróglio, quando o outro lado diz que só está fazendo o que o Marcos queria, é baseado em papéis assinados por mim. Liguei para o advogado dele, que hoje é inventariante, falando que queria assinar um papel abrindo mão de tudo do Marcos que poderia ser meu. Era uma prova de amor para ele ver que nem todo mundo está interessado (no dinheiro dele). Assinei esse papel e até hoje esse papel é usado contra mim. Só que depois ele foi lá e me beneficiou. Só que esse papel que ele assinou é passível de discussão”, explicou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.