BBB 2019
Hariany e Isabella classificaram homens do BBB 2019 como “frouxos” (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante a tarde da última quarta-feira (13), Carolina, Hariany, Gabriela, Isabella e Paula resolveram falar sobre os homens que foram escolhidos para participar do “BBB 2019”.

Para a potiguar e a goiana, todos os rapazes que estão ou que já passaram pelo confinamento são frouxos. “Os homens que vieram para cá são todos frouxos”, disse Hary. “Tudo frouxo e comprometido”, apoiou Isa.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Peixinho, em seguida, revelou que esperava que tivesse algum homem no reality com que ela pudesse se relacionar, o que não foi o caso. “Eu achei que iria vir um bofe massa para me pegar de jeito aqui. Mas tudo bem, essa não era história de me envolver”, disse.

Paula então finalizou: “Eles falaram que estavam solteiros, mas depois que viram que não ia dar em nada aqui, começaram a falar que tinham um rolo lá fora. Por isso eu falei, quando eles viram que não ia dar nada aqui, todo mundo começou a ter namorada”.

BBB 2019: Globo se manifesta sobre caso de intolerância religiosa

Após o comentário de Maycon na última festa do “BBB 2019”, sobre ter sentido um arrepio ao ouvir “músicas esquisitas” que estavam sendo dançadas de mãos dadas por Gabriela e Rodrigo, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar o caso.

Procurada, a Globo informou por meio de nota o seguinte: “Não fomos notificados, mas é importante pontuar que a Globo respeita a diversidade, a liberdade de expressão e repudia com veemência qualquer tipo de intolerância e preconceito, em todas as suas formas. Desde 2016 a emissora mantém no ar a campanha ‘Tudo Começa pelo Respeito’, em parceria com UNESCO, UNICEF, UNAIDS e ONU MULHERES, que atua na mobilização da sociedade para o fortalecimento de uma cultura que não apenas tolere, mas respeite e discuta amplamente os direitos de públicos vulneráveis à discriminação e ao preconceito. Desta forma, é importante reiterar que qualquer manifestação pessoal, equivocada ou não, feita pelos participantes do programa, não reflete o posicionamento da emissora“.

No dia seguinte da festa, Maycon continuou falando sobre o assunto. “Gabriela é boa, mas talvez a companhia seja ruim. Nesses dias que Isabella ficou doente, foi muito estranho. E não era para ela. Acho que era para mim. Afetou nós dois. Perdi a linha total”, afirmou.

Em outro momento, enquanto Paula e Hariany conversavam, a mineira disse: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!