A apresentadora Sonia Abrão gerou curiosidade em seu programa, “A Tarde É Sua“, da última quarta-feira (14), ao falar, detalhadamente, sobre a última conversa que teve com o cantor Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., falecido há 5 anos.
Sonia contou que o músico sentia solidão e estava deprimido há muito tempo. De acordo com a apresentadora, que era prima de Chorão, o artista estava com sensação de solidão mesmo em meio a tantos shows lotados.
“Estava muito deprimido e não estava bem. Ele me dizia: ‘Estou em cima de um palco e tem uma multidão na minha frente me aplaudindo, cantando minhas músicas e gritando o meu nome. Mas eu tô absolutamente sozinho’. Foi falando de uma sensação de solidão muito profunda e que acontece com muito artista”, contou Sonia Abrão.
Em 2013, Chorão foi encontrado morto em seu apartamento após uma overdose de cocaína. De acordo com Sonia, “o alívio dessa dor de solidão é, para muitos, o caminho das drogas”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.