Fernanda Souza gravou um vídeo para seu canal no YouTube contando das duas cirurgias que teve que fazer para reduzir os seios. No primeiro procedimento, a apresentadora do “Só Toca Top” ainda era menor de idade.
- Veja Também: Solteira, Bruna Marquezine curte noite de farra com Fernanda Souza e Carolina Dieckmann
“Eu reduzi a mama pela primeira vez dos 17 para os 18. Médico me olhou e autorizou. Minha mãe estava lá comigo. Eu tenho uma estrutura fininha, estreita, mas pra frente é maior, aí eu tombo. Fiz essa redução pois sentia dores nas nas costas, sutiã marcava, aí você tem vergonha e vai andando assim [curvada]”, lembrou.
Fernandinha ainda ressaltou que não foi o fator estético que a fez passar pelas cirurgias. “As pessoas acham que a gente quer operar por estética. O que não é errado. Se você quer, tem um médico bom, pode fazer para se sentir mais bonita, você faz o que você quiser da sua vida. No nosso caso pode ser pela estética, mas mas muitas vezes é por ser cansativo, era o que eu sentia naquela época. Operei e melhorou muito“, contou.
Porém, após 15 anos de ter feito a primeira cirurgia, os seios da atriz voltaram a crescer. “15 anos depois o peito voltou a crescer um pouco mais e fiquei durante uns 2 anos querendo e sem coragem. Tenho medo de cirurgia, anestesia. Não queria, mas tava incomodada, voltando a incomodar, sentir dor nas costas. Eis que Mica Rocha falou no Stories [do Instagram] falando que tinha feito e feliz com resultado. Falei que ia fazer e ela me incentivou demais”.
“Aí fui em um médico. Entrei falando que não ia operar, que da primeira vez eu tinha que refazer a cicatriz, não queria passar por isso de novo. Ele explicou que a medicina evoluiu, pontos são internos, que seria ótimo. Fui pra casa digerindo as informações, dividi com minha mãe, com Thiago [o cantor Thiaguinho, marido dela]“, explicou.
Depois da cirurgia, além do suporte da família, Fernanda também teve um apoio especial. “Claudia Raia que me apresentou ele [o médico], ela foi [na cirurgia]. Quando acordei da anestesia ela tava lá. A operação foi ótima, fiquei feliz com o resultado, ficou do tamanho que eu queria, proporcional ao meu corpo. Me deixou mais livre, eu era presa ao sutiã, não saia de blusinha de alcinha sem sutiã”, confessou.
Confira:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.