Os mistérios de Rosa Branca estão cada vez mais perto de serem desvendados, mas parece que Alain (João Vicente de Castro) se esforça para não perceber. Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, ele receberá uma visita relevadora – basta saber interpretar.
Quem aparece para ter uma conversa séria com o cineasta é André (Emiliano Queiroz). Ele surge como um velho misterioso que precisa alertar o jovem sobre a essência de Priscila (Clara Galinari). O homem pede que ele abra o coração em relação a filha. Alain não gosta nem um pouco da intromissão do homem e sai no meio da conversa, sem terminar de ouvir o que ele tem a lhe dizer.
“Você não se rendeu ainda ao seu papel de pai, Alain”, continua André, mesmo sendo deixado para trás. Ainda que não tenha permanecido na conversa, as palavras que o cineasta ouviu penetram em seu coração e o deixam reflexivo. Não demora muito para que ele vá atrás de Cris (Vitória Strada). Alain acredita que a atriz contou para o homem sobre a paternidade de Priscila.
Os dois se encontram nos bastidores da gravação do longa “Amor Infinito” e ele não poupa reclamações. “Não admito que vocês falem da minha vida pra gente estranha”, acusa. Cris fica sem entender absolutamente nada. Alain desabafa e explica que está tentando se reaproximar da filha, ainda que sem êxito. Pede ainda que a moça avise a Margot (Irene Ravache) que não deve se intrometer na relação dos dois. Xi… que confusão! Abre o olho, Alain!
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.