Desde que entrou na casa do “BBB 2019”, a sister Isabella Cecchin causou a maior polêmica fora da casa ao falar de um dos títulos que recebeu em um concurso de beleza: o de Miss Rio Grande do Norte 2016. No primeiro dia de confinamento, a estudante de medicina fez questão de falar sobre os seus dois títulos, que seriam o de Miss Natal 2014 e Miss Rio Grande do Norte 2016.
Acontece que além da organização desmentir a estudante, a primeira pessoa a se manifestar nas redes sociais foi Danielle Marion, que comprovou através de fotos que a representante oficial do Estado em 2016 foi ela. Isabella foi eleita Miss Rio Grande do Norte do ano anterior, em 2015.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Nesta quinta-feira (17), a modelo Danielle voltou a falar. “Estava prestes a dormir e fiquei revendo o vídeo sem parar. Só pensava: “Meu Deus, por que ela fez isso?”. Achei desonesto. Não é nada contra a Isabella, mas quis logo desmentir, porque hoje ela é famosa, eu sou discreta, vivo fora da mídia, mas tenho medo de dizer que sou a Miss Rio Grande do Norte 2016 e quem vai se passar por mentirosa serei eu”, disse ao jornal Extra.
Quem também não se eximiu de falar foi o organizador do concurso, Georgiano Azevedo: “Danielle Marion é a representante oficial do estado em 2016 e ficou em segundo lugar no Miss Brasil naquele ano. Em 2014, Isabella foi eleita Miss Natal e, no ano seguinte, foi aclamada Miss Rio Grande do Norte Latino 2015. Na ocasião, foi representante do estado no Miss Brasil Latino e ficou em terceiro lugar. Em 2017, Isabella, como Miss Canguaretama, ficou mais uma vez em terceiro lugar, dessa vez no Miss Rio Grande do Norte, vencido por Milena Balza”.
Por fim, Danielle contou que tem sido atacada nas redes desde que falou sobre o acontecimento e disse, em tom de crítica: “Uma miss nunca esquece o ano em que foi coroada. Não confunde uma data importante de sua vida. Não acho que foi engano. Talvez tenha tido um pouco de malícia. Mas não estou aqui para julgá-la. Todas nós sabemos a importância e a dedicação que é preciso para conseguir um título”.
BBB 2019: Família defende Isabella sobre posto de miss, mas organização desmente
A família até tentou… mas parece que a confusão envolvendo a validação do concurso de Isabella Cecchin, participante do “BBB 2019”, não está nem perto de acabar. Isso porque logo no vídeo de apresentação, a sister declara ser Miss Rio Grande do Norte. A informação, segundo o organizador dos eventos de miss no estado, não procede.
A verdade só veio à tona depois que a verdadeira miss, Danielle Marion, se pronunciou no Instagram com uma foto do momento exato da coroação. O post repercutiu e a família tentou se defender. Por meio do Stories do perfil oficial da Isabella, publicaram uma imagem em que ela aparece com faixa e coroa, mas um detalhe chama a atenção: ela foi coroada miss em 2015 e não em 2016, como sugere a legenda.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.