Cris Vianna comentou sobre a carreira, vida pessoal e os desafios que enfrenta por causa da raça em entrevista a Matheus Mazzafera, para a TV Vogue. Ela desabafou sobre a falta de oportunidades que sofre por ser negra e também as condições financeiras por conta do seu tom de pele.
- Veja Também: Carro de Ludmilla é apreendido em blitz da Lei Seca
“Vou te falar uma coisa bem triste de ouvir: mulher preta não fica rica rápido. Com o currículo que eu tenho, se fosse branca, com certeza já estaria lá”, disparou.
Aos 41 anos, a atriz garantiu que o tempo não é considerado um problema para ela. “Se eu soubesse que era tão bom, não teria perdido tanto tempo na minha vida pensando nisso. A minha idade pesa mais pros outros do que para mim”, revelou.
Com 12 novelas no currículo, e uma vasta agenda de trabalho, Cris se disse impressionada com o novo trabalho. “Dia desses dei uma parada para pensar nisso. A gente vai em uma rotatividade e entra em um processo de trabalhar, de caminhar, que nem percebe muito. Quando parei para fazer a leitura do meu currículo, fiquei muito surpresa e feliz”, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.