Alvo de várias denúncias, o perfil da participante Gabriela, do BBB 2019, foi excluído do Instagram na noite da última quinta-feira (21). Desde que entrou no reality da Globo, a cantora passou a sofrer uma série de ataques nas redes sociais.
A equipe responsável por administrar a conta enquanto a sister está no confinamento lamentou o ocorrido e como saída fez um novo perfil para a percussionista. Apesar de ter sido criado há pouco tempo, o novo perfil já conta com mais de 30 mil seguidores.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Em uma das primeiras publicações feitas no novo cadastro, os administradores comentaram o assunto que pegou a todos de surpresa. “É com o coração na mão que viemos informar que há grandes chances de o antigo perfil da Gá não retornar. Como vocês já devem saber sofremos diversos ataques nas últimas semanas”, iniciou.
- Veja Também: BBB 2019: Isabella fala sobre a morte do pai
“Diversos usuários do Instagram que não estão satisfeitos com a presença e atitude da Gá no #BBB19 denunciaram o perfil dela sistematicamente, o que levou a exclusão de sua conta e o bloqueio dos administradores na rede social. Estamos fazendo o possível para que a decisão do Instagram seja revertida. Enquanto isso não acontece utilizaremos esta conta alternativa”, completou.
https://www.instagram.com/p/BuHx403FFiP/
BBB 2019: Fãs shippam Carol e Gabi e irmã da baiana se posiciona;
Pode estar surgindo mais um casal na casa do BBB 2019. A amizade carinhosa de Carol Peixinho e Gabriela está balançando o coração dos fãs, e a web já começou a shippar as meninas. #GaFish é o nome do shipp das duas, que é a união da sílaba Ga, de Gabriela, e Fish, que é peixe, em inglês, o sobrenome da sister baiana.
Vendo a torcida pelo romance, Clarisse, irmã de Carol falou sobre o assunto. “Carol já disse que é hétero, nunca se relacionou com uma mulher, mas eu não posso falar por ela. Vai que eu digo que não vai rolar nada e, de repente, chega na festa e elas ficam? Não seria um problema para nós caso o relacionamento acontecesse. Não existe preconceito em nossa casa. Temos amigos de longa data, tanto homens quanto mulheres homossexuais, que fazem parte de nossa família“, afirmou em entrevista ao jornal Extra.
“Eu choro de rir diariamente e simpatizo com a hashtag, sempre reposto o que fazem. Engraçado que vendo os vídeos que essa galera faz, se não fosse minha irmã, eu diria 100% que ia rolar alguma coisa entre elas. Carol vai rir muito quando sair da casa“, contou a irmã da participante.
Por outro lado, Gabriela assim que chegou no reality revelou sua homossexualidade. Recentemente, em um papo com Rodrigo, a sister contou como percebeu que era lésbica. “Quando eu percebi que gostava de meninas, eu comecei a ir à igreja. Eu tinha 13 ou 14 anos, eu rezava, pedia. Que tava errado, que minha mãe ia ficar chateada”, iniciou o relato. “Minha mãe teve um relacionamento de 37 anos, namorando, ele era descoladão também. Ele sentiu que eu estava fechada. Aí fui dar uma volta com ele na fazenda. Ele começou a me contar uma história”, continuou.
“Ele ficou contando até eu entender que era uma indireta pra mim. Eu disse: ‘Você está jogando indireta pra mim? Ele: ‘Lógico que não. Por que, você é [gay]? Daí eu disse: ‘Eu sou’. Ele: ‘A gente já sabe, só estamos esperando você contar’. Eu falei para minha mãe e minha mãe disse para eu seguir a vida. Daí eu me libertei!”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.