Um princípio de AVC levou Agnaldo Timóteo a ser internado em uma unidade de terapia intensiva, na última segunda-feira (20). O cantor, conforme informações divulgadas pelo filho, Márcio Timóteo, no momento em que foi levado ao hospital, apresentava pressão alta, vômito e glicemia baixa.
Inicialmente atendido em Barreiras, no interior da Bahia, o cantor, nesta quarta-feira (22) foi transferido para o Hospital Roberto Santos, na capital do estado, onde poderá desfrutar de melhores recursos.
Em entrevista ao G1, Márcio falou brevemente sobre o estado de saúde do pai. “Ele está bem, graças a Deus. Acordou, conversou e tudo. Ele ainda está meio sonolento por conta dos medicamentos, mas já fez o ecocardiograma e durante a tarde vai fazer mais alguns exames”, disse.
Diretor do hospital onde Agnaldo foi transferido, o médico André Durans também comentou o quadro clínico do artista. “É um estado delicado, que exige que ele permaneça em uma unidade de terapia intensiva e, por enquanto, sem previsão de alta. Nós temos especialistas extremamente habilitados nesse cenário e os familiares entenderam que, no momento, o risco desse transporte, da altitude, de colocar o paciente em uma aeronave, não justifica ele ser transferido”, explicou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.