Leo Dias surpreendeu o público na tarde desta quinta-feira (30), e anunciou o seu afastamento do “Fofocalizando”. A atitude foi tomada após criticar a edição do programa ao vivo e sair em defesa de Xuxa Meneghel.
Diante da situação, a apresentadora da Record se mostrou emocionada com a atitude e fez questão de agradecer. No Instagram, ela comentou a sua publicação e declarou: “Leo, sinto muito. Sei que seu trabalho não é fácil”.
“Tô triste por tudo… Desculpa pelas pessoas sem noção… Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada”, completou a apresentadora. Pelo Twitter, Leo Dias anunciou o seu afastamento.
“Depois do programa de hoje ficarei fora do ‘Fofocalizando’ por uns dias. Melhor para mim. Melhor para o programa. Melhor para os telespectadores. Melhor para todos. Até um dia”, declarou.
Entenda a atitude de Leo Dias
O mal-estar entre Leo Dias e a produção do “Fofocalizando” começou por causa de uma matéria envolvendo Beth Szafir e Sasha Meneghel. A avó da filha de Xuxa curtiu comentários polêmicos sobre a neta e sobre a ex-nora.
Dias não gostou da maneira que a reportagem foi produzida e se manifestou, ao vivo, criticando a postura da atração. “A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, disparou.
Lívia Andrade, amiga e companheira de sofá, defendeu a atitude do programa. “Tudo o que acontece neste programa não são os apresentadores [que definem]. Isso vem da produção, uma pesquisa é feita, e a gente senta aqui para comentar o que é passado em uma reunião de pauta antes do programa”, ressaltou.
Confira:
Depois do programa de hoje ficarei fora do Fofocalizando por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia
— LeoDias (@euleodias) 30 de maio de 2019
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.