O casal Kamilla e Eliéser foi eliminado do “Power Couple” há algumas semanas, mas voltou com tudo na edição de terça-feira (11). Além disso, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que deixaram a disputa no mesmo dia, também retornaram na “repescagem”.
Houve uma prova na qual os participantes teriam que entrar em uma cabine e recolher a maior quantidade de corações em um tempo pré-determinado. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram os que fizeram mais pontos e acabaram voltando no dia da eliminação.
Por fim, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio foram os mais votados pelo público, com 38,94% dos votos, e escolhidos para voltar ao confinamento. Dessa forma, os quatro competidores com maior repercussão estão de volta ao jogo.
Só quem não gostou nada de saber disso foi a maioria dos casais que continuavam na disputa. Nas redes sociais, a decisão do programa apresentado por Gugu Liberato dividiu opiniões.
“Casal com rejeição voltando eu conto ou vocês contam ? Manipulação meu povo”, disparou um internauta. “A maior manipulação da história de reality show que já vi em toda minha vida foi essa que aconteceu escancaradamente”, acusou outro.
“Bimbi pegou vários do teto e do chão.. como sempre a Record não fazendo nada com o casal preferido deles”, afirmou um telespectador sobre a prova que fez Nicole e o marido voltarem para o confinamento.
“Que ridículo, essa Record me decepcionou e muito, não bastava a Nicole e o Bimbi, ainda colocaram um casal nojento Kamieser”, mais um. “Manipulação. Além de mostrarem o placar final, a contagem não foi feita pro público”, lamentou outro.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.