Exclusivo: Bruno Fagundes esbanja beleza e revela como mantém o corpo em forma

Bruno Fagundes

Bruno Fagundes vem fazendo cada vez mais sucesso (Imagem: Sergio Baia / Instagram)

Sucesso na pele do personagem André na série “3%”, da Netflix, o ator Bruno Fagundes vive um ótimo momento na carreira. Ele era dado como morto na primeira temporada, mas surgiu com tudo na segunda e, agora, vem com um destaque ainda maior na terceira.

Junto à recente estreia, Bruno está em cartaz com a peça “Baixa Terapia”, em São Paulo, e se dedica aos ensaios do musical “Zorro”, no qual interpreta o personagem principal. Mesmo assim, o ator conta ao RD1 que sobra um tempo para manter o corpo em forma.

“Eu costumo brincar que eu sou de ferro, tenho uma altíssima resistência. Eu lido muito bem na exaustão. Sou apaixonado pelo meu trabalho, então sou muito da filosofia do quanto mais, melhor. Eu adoro fazer vários trabalhos ao mesmo tempo”, revela Bruno.

Como consegue isso? Ele resume: “Tenho que desdobrar minha agenda em três. Ter uma organização ferrenha dos meus horários e compromissos e ter a cabeça muito no lugar pra conseguir decorar textos diferentes. Vivo pra isso, sempre vivi pelo meu trabalho”.

Com todo esse pique, ele conta que precisou diminuir os exercícios físicos, já que costumava treinar seis vezes por semana. “Eu só preciso me dedicar aos ensaios e, se eu estivesse malhando com a mesma intensidade, acho que ia ficar muito desgastado”, diz.

“Tenho que estar inteiro, que preservar minha saúde e a minha resistência pra conseguir aguentar essa jornada intensa de trabalho”, completa.

Mas e o corpo? Como faz para manter em forma? Bruno Fagundes dá dicas, mas destaca que não são nenhum segredo. “Mantenho sempre meu corpo em forma e isso é uma coisa que eu luto pra conseguir. É difícil mesmo, mas segredo não tem nenhum. Você tem que ingerir menos calorias do que você gasta. Se você pratica atividade física, vai manter seu corpo saudável”, sugere.

Bruno Fagundes

Bruno Fagundes ousa em ensaio na praia (Imagem: Sergio Baia / Instagram)

E por falar em corpo saudável, ele conta de onde partiu a premissa das fotos de sunga que vêm fazendo sucesso em suas redes sociais, de forma despretensiosa. “Eu só realmente postei um material que eu fiz com um amigo, meu grande e ótimo fotógrafo”, elogia.

“A gente teve orgulho de fazer e achou legal. Foi um momento bom meu, um momento bom dele e eu jamais imaginava que iria causar esse reboliço todo. Eu acho engraçado, acho que de uma certa forma se a foto agradou, ela cumpriu alguma função”, diz.

“Eu confesso que foi uma surpresa pra mim. Foi um susto, foi bom, porque não sou parte de nenhum meme e não tem ninguém falando mal de mim aí pelos quatro cantos do mundo. As pessoas estão, aparentemente, gostando, então foi legal”, diverte-se.

“É só uma foto… Não tô pelado ou mostrando algo que eu não deveria, nem sendo apelativo nada nesse sentido”, diz ele, que, sobre a repercussão, ressalta: “Não é uma coisa que move a minha vida ou uma coisa que determina o que eu vou fazer”.

https://www.instagram.com/p/BxzioqVgxdS/

“Ter 30 anos é transformador”, avalia Bruno Fagundes

Aos 30 anos de idade, Bruno Fagundes faz uma análise sobre o atual momento da sua vida como um todo e revela: “Eu acho que ter 30 anos é realmente transformador demais. Ansiei muito por esse momento com uma certa expectativa. Não porque eu queria ter 30 logo, mas eu não sabia como ia ser”.

“A gente sempre cria projeções de como vai estar aos 30 anos, e aí nesse sentido sim eu acredito que eu superei a minha expectativa. Tô numa fase muito agradável, me sinto muito confortável na minha pele”, continua, referindo-se às boas relações com os amigos e família.

“Isso é proveniente de uma maturidade que você atinge aos 30, o que deixa as coisas um pouco mais calmas. Não tenho mais a ansiedade que eu tinha aos 20. Não tenho mais o medo de fracassar que eu tinha aos 20, tô muito mais tranquilo”, afirma.

Questionado, ele pondera: “Se esse é o melhor momento da minha vida ou da minha carreira, eu não sei. Eu acho que o melhor ainda virá, espero que demore muito o momento onde eu falo ‘esse é o melhor’. Porque isso quer dizer que eu vou estar sempre buscando, e é sem satisfação eterna”. “Vamos fazer trabalhar até os 95 anos, se Deus quiser”.

Bruno Fagundes

Bruno Fagundes posa para revista (Imagem: Revista MENSCH)

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.

[grid_popup id=1283489]