Acaba de ser revelado o suposto motivo pelo qual Najila Trindade se recusou a entregar seu celular à Polícia Civil no dia do seu primeiro depoimento. Segundo informações do UOL, ela revelou que gostaria de fazer um backup de todos os seus dados e arquivos.
Foi aí que ficou comprometido que, dias depois, o aparelho seria entregue. O que não aconteceu. Diante do jogo duro em apresentar o aparelho, a Polícia Civil recorreu à Justiça para que fosse obtido um mandado de busca e apreensão do celular.
Neymar Jr, desde o primeiro momento, entregou o seu celular, enquanto Najila não cumpriu nada do que prometeu, mesmo sendo a mais interessada em resolver o assunto. Pelo menos na teoria. No caso de Neymar, eles puderam vasculhar o aparelho e examinar tudo.
O vídeo que incriminava Neymar estava na memória do aparelho, mas, em seu depoimento, está escrito: “No momento [Najila] prefere não entregar seu telefone celular, pois gostaria de primeiro fazer um backup de todos os seus dados e arquivos”.
Entretanto, é ressaltado: “[Najila] contudo se compromete a entregá-lo através do seu advogado“. Estava marcada para o dia 10 de junho, uma segunda-feira, a entrega do aparelho, mas ele não foi apresentado até então.
A modelo que acusa Neymar foi até a delegacia nesta quinta-feira (18) por conta própria, mas também não entregou o celular e alegou que ele foi “extraviado” (perdido entre as viagens). Foi aí que a polícia vasculhou a sua casa, mas o telefone não foi achado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.