Irmã de Rafael Miguel comemora o aniversário do pai sozinha e desabafa

Rafael Miguel

Rafael Miguel foi assassinado com os pais (Imagem: Reprodução / Montagem)

A irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel, continua sentindo a perda da sua família. Seus pais e irmão morreram após a tentativa de conversar com o pai da namorada do ator e neste dia 2 de julho seria o aniversário do pai.

No Instagram, a youtuber lamentou a perda e fez um triste desabafo sobre ele. “Hoje é seu aniversário e eu queria desesperadamente poder te abraçar. Te mandar uma mensagem e ser respondida, receber um bom dia seu”, escreveu.

“Comentar o jogo do Brasil, brindar uma cerveja, ouvir sua risada. Como dói essa saudade. eu te amo, pai. Eu te amo tanto. Fique bem onde estiver. Faça festa. Seja você, feliz”, declarou a irmã de Rafael Miguel, emocionada.

Nos comentários, ela recebeu o carinho dos seguidores que a conheceram por meio do acontecido. “Não te conheço e nem consigo imaginar a imensidão da sua dor, mas seja forte! A justiça de Deus não tarda e nem falha”, disse uma.

“Te desejo Deus apazigue teu coração com amor pois para essa dor apenas o tempo… Ainda mais o teu caso que foram mais de uma pessoa, não consigo nem imaginar… Fica com Deus!”, comentou outra.

https://www.instagram.com/p/BzbQ4cch4eQ/

Irmã de Rafael Miguel toma decisão

Recentemente, a irmã de Rafael Miguel relatou o momento difícil que está vivendo e disse que tomou a decisão de seguir em frente, mesmo que a vontade não seja essa.

“Não sei exatamente quantos dias fazem do pesadelo que estou vivendo. As lembranças do maior trauma que vivenciei virou um borrão, daqueles que você lembra muito do que aconteceu, viu e sentiu, mas parece tudo um filme, uma névoa na frente de tudo”, disse.

“O luto é diferente, tem médios e baixos. Consigo rir e sorrir, mas dói demais fazer isso e logo sinto que não quero estar sorrindo ainda. Consigo ser firme na conversa, mas não por muito tempo. Mas o fato é que eu escolhi ficar”, relatou a irmã de Rafael Miguel.

E anunciou: “É isso mesmo, eu escolhi continuar vivendo. Porque a vontade sinceramente é, de verdade, abrir o buraco onde minha família está e deitar com eles. É não ficar pra lidar com esse sufoco de dor. É desistir, deixar a tristeza tomar conta e não sorrir, não ser firme, não levantar”.

“Se um dia vou conseguir olhar alguém com os pais e não sentir inveja, não sei. ou se um dia vou conseguir observar as pessoas sem pensar ‘como queria que meu dia fosse só mais um comum assim’, não sei. Só sei que escolhi o caminho mais doloroso e difícil… o de ficar”, concluiu.

Rafael Miguel tinha apenas 22 anos. O pai, 52 anos, e a mãe, 50. Eles foram assassinados pelo pai da namorada do ator, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, que segue foragido da

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.