Antonia Fontenelle esteve no “Pânico” desta quinta-feira (04), na Jovem Pan, e falou sobre algumas confusões que envolveram seu nome nos últimos dias.
- Veja Também: Belo tenta conversar e leva fora de Viviane Araújo
Fontenelle respondeu à pergunta sobre a confusão com Lívia Andrade. “Ficar rendendo quanto a isso, não vale a pena. Se algum diretor me pedisse para falar de alguém, eu pediria as contas e iria embora”, começou.
A loira ainda rebateu a afirmação de Lívia, que falou sobre ela ter ficado brava por não ter sido contratada para o “Fofocalizando”. “Eu jamais aceitaria trabalhar naquele sofá azul horrível”, disparou.
Questionada sobre a confusão com Andrade, após ter sido barrada de participar por telefone do programa do SBT, Fontenelle foi categórica. “Eu entendo que expus o Leo nesse momento, mas tá errado porque ela colocou a pessoa física dela diante da [pessoa] jurídica”, começou Antonia.
“O Leo falou que ia me ligar ao vivo para falar do Eduardo Costa, mas eu falei que não comentaria sobre e ele me disse: ‘Então você me xinga no ar que dá audiência’. Então eu disse que mandaria mesmo, mas ele nem ligou pra dizer que a Lívia estava muito brava e proibiu a entrevista”, contou.
“Eu não sei o que ela tem contra mim, mas deve ser coisa de santo. Ocorre que lá atrás, Flavia Alessandra distribuiu uma cartinha para os assessores de imprensa para tentar me ferrar, aí eu respondi essa carta. Então, a Lívia Andrade veio no programa e respondeu a carta dizendo que havia pessoas que só apareciam na mídia por meio de barracos e que achava a Flavia Alessandra elegantérrima”, explicou.
“Algum dia você me viu escondendo o marido para a imprensa? Eu não tenho problema nenhum com isso. Eu sei de tudo o que aconteceu. Houve até telefonema entre as duas sobre o assunto”, revelou Fontenelle, afirmando que não gosta de notícias negativas por descredibilizar sue trabalho. “Ficar em treta, brigando com ex-malandrinha não é legal”, provocou Antonia, completando: “Cada um tem o currículo que merece”.
Sobrou até para a cantora Anitta. “No momento de crise do Leo Dias, eu mandei um texto pra ela, deixando as divergências de lado. Ela leu e ignorou. Ela não é amiga dele”, rebateu.
“Eu defendo o Leo Dias e, em outra vida fomos alguma coisa. Eu sou time Leo Dias e vou ser sempre. Outro que me alfineta, vira e mexe, é o Leão Lobo, mas entendo que ele esteja defendendo o trabalho dele, mas quando eu mais precisei, o Leão Lobo me defendeu. Então, pode me alfinetar porque nunca vou me ofender de algo que vem de você”, disse.
“Eu não tenho preocupação de perder emprego aqui e ali. Quando a pessoa me bate, eu grito que doeu, mas não ataco ninguém. Eu não ataco, mas me defendo muito bem”, garantiu.
Veja:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.