Marcos Mion brincou com a sua ausência nas lembranças da série “Sandy e Junior”. Foi aí que o “Fofocalizando”, do SBT, fez uma matéria dizendo que ele havia ficado chateado por ter sido excluído, além de ter causado o maior climão.
Magoado, Mion contestou a reportagem e disse que seu comentário foi feito em tom de brincadeira. “Lívia, você é minha amiga. Quando for assim, me chama”, disparou, mencionando Lívia Andrade, uma das apresentadoras do programa.
“No final das contas, eu quero agradecer o ‘Fofocalizando’. Porque vários fãs vieram no meu Instagram e o elenco inteiro resolveu repostar #tbt comigo. Porque gerou fotos incríveis da série”, completou.
Diante disso, com muito bom humor, Lívia Andrade também se pronunciou sobre o assunto nos Stories do seu perfil. “Eu falei bem de você, mas as pautas não são minhas”, explicou.
Em seguida, a apresentadora completou: “Mion… Você é ótimo. Um cara super do bem. Qualquer coisa eu vou te ligar e você vai entrar ao vivo com a gente”.
Vale ressaltar que Marcos Mion fez parte do elenco de “Sandy e Junior” durante alguns anos e repostou todas as fotos que o elenco passou a marcá-lo no Instagram. Ele se mostrou muito feliz com a volta da dupla.
O comentário de Marcos Mion
Marcos Mion compartilhou fotos da época em que esteve no elenco do seriado “Sandy e Júnior”, exibido pela Globo no final da década de 90 e início dos anos 2000.
O famoso aproveitou o momento e reclamou, em tom de brincadeira, por ser excluído de comemorações do elenco da trama. Ele compartilhou três imagens da época e se emocionou. “Que #TBT que deixa o coração quentinho!”, começou Mion.
Foi aí que veio a primeira “alfinetada”: “Apesar deles sempre me excluírem das comemorações e dos posts comemorativos todos moram no meu coração!”.
“Quem aí sente uma sensação boa ao ver essa foto? De uma época sem preocupações onde só se acordava aos domingos pra ver o seriado?”, questionou o contratado da Record.
“Karina, Santis, Fê, Zé, Bru, Douglêra, Sandy, Junito, Marie e Paulinho Vilhoca! Não poderia ter começado minha carreira na TV de forma melhor! Aprendemos tanto juntos! Tantas memórias incríveis…”, desabafou.
“Faltam algumas pessoas na foto! Como um que sempre é excluído eu simpatizo!”, disparou Mion, novamente. “Para quem não lembra fiz apenas o primeiro ano do seriado porque consegui passar no teste pra ser VJ da MTV, que era o grande sonho da minha vida!”, recordou.
“E termino dizendo que topo na hora fazer o filme para mostrar o que aconteceu com essa turma! Alô Netflix Brasil!! Mantenham essa ideia no gelo!”, pediu Marcos Mion.
Nos comentários, Sandy, a protagonista da trama, e outros atores do elenco, reagiram: “Que fotos lindas! Você tem um lugarzinho no meu coração também, viu, amiguito?”.
“Tmj! E sim, mano, podemos sempre nos misturar mais pra somar e multiplicar todo esse amor e criatividade que cada um tem…A Arte é nossa pontes nosso combustível… E compre bolachas”, brincou José Trassi, o Dodô da série.
“Aliás eu quero alguns tênis que você não usa mais”, declarou Wagner Santisteban. “Eu nunca te excluiria! Eu te amo, irmão”, completou o ator que viveu o Teco na história.
“Para!!!! Excluído nada! Você que some! Muita saudade”, escreveu Ka Dohme, intérprete da Beth.
https://www.instagram.com/p/Bzg-YBYhp2-/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.